Mais uma vez: preciso voltar com mais frequência a esse blog.
Já estamos na metade do ano e eu não vim ao blog nenhuma vez de verdade. Deveria, porque esse ano tá diferente de todos os outros. Tanta coisa boa que deixei as ruins pra lá e acho que, enfim, posso ampliar o conteúdo como já havia falado que faria.
Vou (re)começar citando o Paul McCartney mais uma vez. De todas as músicas da carreira solo do Sir, sempre gostei muito de Maybe I'm Amazed. Se for ouvida como só mais uma música romântica, as palavras do Paul soam um pouco exageradas. Mas, como eu ouvia tendo como background o romance do Paul com a Linda, essa é uma das mais belas músicas da minha playlist.
Diferentemente de algumas outras músicas românticas, o Paul fala sobre como se sente em relação a ser amado. Ainda que seja para a Linda, a música fala muito dele tentando entender todo o amor que ela dava a ele e como isso fazia ele se sentir. O Paul McCartney dizia se sentir surpreso com o amor que a Linda dava o tempo todo e eu também ficava surpresa com o amor deles. Achava tão bonito, já li tanto sobre isso que acho que eles são meu casal preferido. Ele dizia ficar surpreso com o fato de precisar dela o tempo todo e eu entendia, mas nunca me imaginava nessa situação. Como assim precisar de alguém, Sir Paul McCartney? Mas é verdade, acontece.
Acontece quando a pessoa é como a Linda e te ama o tempo todo, mesmo quando você erra. Acontece quando a pessoa está sempre presente. Acontece quando a pessoa é uma das melhores pessoas do seu mundo e te ajuda de todos os jeitos possíveis. Acontece também quando você ama essa pessoa de um jeito inimaginável, indizível e mais um pouco todos os dias ♥
Vou deixar o meu vídeo preferido da música e a promessa de um retorno ao blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário