Eu sei que Dezembro começa amanhã, e que o ano acabará dentro de 1 mês, e sei também que talvez esteja muito cedo pra pensar no que esse ano de 2013 foi pra mim. Percebi recentemente que estou desenvolvendo uma tendência a achar os anos pares piores que os ímpares, ou seja, tô com medo que o ano que vem seja ruim (tal qual 2012). Então, para não me desesperar, vou começar minha lista de metas desde já, pra criar aquela expectativa animadora de fim de ano (mesmo que... haha).
Esse ano de 2013 foi bom, eu acho. Comecei o Francês, terminei o Excel, me dediquei bastante à faculdade e comecei um novo e agradável estágio. Conheci pessoas adoráveis no estágio e na faculdade, acho que estreitei mais meus laços de amizade com alguns amigos de longa data, não me distanciei de alguns e me senti querida por algumas outras pessoas. Quanto a vida amorosa: nothing! Ainda que isso represente um grande problema pra mim, eu tenho que aprender a lidar. E se quero que algo realmente mude, tenho que mudar também, eu sei que tenho. Há anos que não compro essa ideia de que me amarão pelo que eu sou. Minha relação com meus pais está ótima, ainda que com os problemas casuais. Mas faz parte da vida, já aprendi. Esse ano tivemos uma perda na família, que me fez pensar bastante no impacto da minha presença na vida das pessoas que estão ao meu redor, e se devo melhorar meus relacionamentos. Enfim, mesmo que eu tenha chorado, não fiquei triste. Vô ♥
Em 2011 eu fui ao show do Paul e esse ano também! Boatos de que ano que vem terá outro show, e apesar de serem só boatos, acho que isso salvará todo o ano de 2014 pra mim. Esse ano eu fiquei mais em casa, fui só ao show do Paul em BH e não lembro de ter saído pra algum outro lugar que tenha me alegrado por muito tempo, ou que tenha me deixado animada. Como eu disse, estreitei os meus laços de amizade e passei bastante tempo em casa, com os amigos.
Trabalho, vida afetiva e diversão. Acho que é isso, né? Fiz minha pequena retrospectiva. Vamos à lista:
• Emagrecer. Sim, emagrecer. Antes eu ficava evitando essa palavra, mas eu realmente preciso emagrecer. Essa é a grande mudança que preciso fazer na minha vida. Para isso, sei que preciso malhar e fazer a reeducação alimentar. Tenho que buscar o equilíbrio.
• Não tomar refrigerante.
• Não tomar refrigerante.
• Estudar mitologia. Sempre gostei do tema e quero me aprofundar.
• Ir a pelo menos 2 eventos acadêmicos.
• Terminar a filmografia do Woody Allen e começar a da Audrey Hepburn.
• Economizar, ao mesmo tempo que comprar as coisas da wishlist2014
• Ser mais discreta, menos escrota com os amigos, julgar menos etc etc. Eu tive alguns problemas por conta desses constantes julgamentos que faço e por não saber me controlar na hora das brincadeiras. Confesso que ando muito chateada com isso, e que preciso mesmo mudar essa situação.
• Conhecer novas pessoas. Talvez seja reflexo dessa situação em que passo com meus amigos. Mas o fato é: eu só tenho eles de amigos e todos os meus outros "amigos" são conhecidos deles. Ou seja, eu realmente preciso conhecer gente nova. Não sei como farei isso, tenho certeza que será um grande desafio.
• Conhecer novas pessoas. Talvez seja reflexo dessa situação em que passo com meus amigos. Mas o fato é: eu só tenho eles de amigos e todos os meus outros "amigos" são conhecidos deles. Ou seja, eu realmente preciso conhecer gente nova. Não sei como farei isso, tenho certeza que será um grande desafio.
• Começar um curso preparatório de português para concurso (lá pelo fim do ano, acho)
• E por fim, talvez começar um curso boring de Base de Dados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário